Autores  

Becca Lins

Becca Lins,26 anos, nascida em Fortaleza/Ce. Não aceitando apenas o “Fim” de seus vários livros, sempre imaginou como seria e o que aconteceria após os “felizes para sempre” de seus personagens mais amados. Trazendo na bagagem suas inspirações de grandes nomes como Rachel Gibson, Jamie McGuire, J. A. Redmerski, Nana Pauvolih, A. C Meyer, Abbie Glines e Meg Cabot. Becca Lins traz a vida em seu primeiro romance, personagens cativantes e completamente únicos, que vão conquistar o leitor desde suas primeiras paginas.

FALE COM A AUTORA

Active-Facebook-icon    

Bia Sarah

Bia Sarah é uma jovem de 22 anos, Mineira, estudante de Psicologia e apaixonada pela leitura. A Série Redeemers Motorcycle Clube não é seu primeiro livro escrito, mas será o primeiro a ser publicado. Fã da história de Travis e Abby de Belo Desastre e Desastre Iminente, simplesmente deu vida a sua imaginação e criou personagens cativantes, meigos, loucos (principalmente os inspirados em seus amigos) e adoráveis. Na trilha sonora, bem rockeira, está AC/DC, Creed, Metallica e outros, com músicas que mexem com o corpo e coração. Com os bad boys mais quentes do pedaço ela estreará em breve e conquistará seu lugar em nossos corações.

FALE COM A AUTORA

Active-Facebook-icon  Active-Twitter-icon  insta

Cintia Stegemann

Cintia Stegemann, tem 15 anos. Natural de Joinville, Santa Catarina. Sua autora preferida é a Stephenie Meyer a autora da Saga Crepúsculo, que é a saga de seus livros preferidos. Ama ler, então possui vários autores que a deixam fascinada com as histórias, como John Green com Cidades de Papel, a série A Mediadora de Meg Cabot e todos os romances de Nicholas Sparks. Ama escrever, pois vê na escrita uma maneira para se refugiar do mundo, uma maneira de criar algo perfeito. O que mais gosta nisso é que a vida real é sempre tão incerta e quando escreve, pode garantir um final feliz.

FALE COM A AUTORA

Active-Facebook-icon    insta

Debby Scar

Débora Costa, nasci em Natal (Rio Grande do Norte). Tenho 25 anos, e sou estudante na área da saúde. O primeiro livro que li, foi “Eles não usam Black Tie” - em 2006 - de Gianfrancesco Guarnieri, para uma peça de teatro na qual interpretei o papel de Dona Romana para alunos do Pré-vestibular. Os meus autores favoritos são Cecelia Ahern, Nicholas Sparks, Plum Sykes, Sylvia Day, Lauren Kate, Austin Wright, Dan Brown, Augusto Cury, Câmara Cascudo, Jorge Amado e Alfredo d’Escrangnolle Taunay (Visconde de Taunay) – eu poderia criar uma lista enorme, mas vamos ficar apenas com esses. Aos meus 21 anos, resolvi colocar para fora o que minha imaginação não me deixava dormir, então escrevi um texto no gênero fantasia – o qual ainda não tenho coragem de mostrar -, mas, logo após, me apaixonei pelo gênero romance, dando inicio a outros textos. Minha maior fonte de inspiração foi o meu casamento, sem duvidas o meu casamento. Sempre imagino algumas características do meu marido em alguns dos meus personagens - dedicação, amor e cumplicidade. E foi através de muita leitura e situações pessoais que dei inicio a criação dos textos.

FALE COM A AUTORA

Active-Facebook-icon    insta

Franz Gerbatin

F. Gerbatin vive no estado do Rio de Janeiro com sua família. Autora de romances nas horas vagas e estudante de direito. Viciada em twitter onde pode ser encontrada diariamente em @franzgerbatin. Troca a Coca-Cola por uma xícara de chá e prefere ter seus pés doloridos do que abandonar uma pista de dança.

FALE COM A AUTORA

Active-Facebook-icon  Active-Twitter-icon  

Gleice Belfort

Gleice Belfort tem 27 anos e nasceu em Belém do Pará. Sua paixão pela leitura nasceu muito cedo. Três irmãs de sua mãe são professoras, uma delas é apaixonada por romances, os quais tomava emprestados para ler quando ainda era uma adolescente. Com o passar dos anos, abrangeu seu leque de gêneros literários, porém os romances sempre predominaram. Este é seu primeiro trabalho publicado, cuja inspiração nasceu após a leitura das obras das famosas autoras E L James e Sylvia Day.

FALE COM A AUTORA

Active-Facebook-icon    

Raissa Sara

Raissa Sara vive no interior de Goiás, onde muitos acham que possuem apenas duplas sertanejas, mas só canta no chuveiro. Estudante de Engenharia de Produção e sonha em ser astrofísica. Viciada em cafeína e apaixonada pelo Egito Antigo. Aspirante à escritora e sonhadora de um mundo melhor. 

FALE COM A AUTORA

insta

Juliana Leite

JulianaLeite nasceu em 15 de abril de 1988, na cidade de Campina Grande, Paraíba. Hoje reside na capital João Pessoa. Apenas na adolescência veio a paixão pela literatura graças aos livros de J. K. Rowling. Paixão que a fez cursar Letras com habilitação em Língua inglesa pela UFCG. Casada desde 2011, divide a casa com seu esposo e sues amados cães. Trabalhou como professora por quatro anos até decidir por cursar Análise e desenvolvimento de Sistemas. Mesmo mudando tão radicalmente de área, não abandonou o gosto pela escrita e em 2014 retomou a escrever a saga que havia começado há mais de dez anos. Entre Vidas possui forte influência da obra de Marion Z. Bradley e mostra mais duas paixões da autora: História e outras culturas e religiões. Começou a escrever a história que não encontrava para ler: Que envolvesse misticismo, batalhas, com uma escrita dinâmica e leve. 

FALE COM A AUTORA

Active-Facebook-icon  Active-Twitter-icon  

Luna Brandon

Luna Brandon é virginiana, tem 18 anos e mora em São Paulo. Passando horas desde criança mergulhada em meio aos livros por incentivo de sua mãe, aos 11 anos começou a se aventurar pelas entrelinhas da literatura, através de contos e aos 15 anos tomou coragem para compartilhar com o mundo suas histórias, que vieram através de fanfics da Saga Crepúsculo e posteriormente, seus livros. Estudante de Secretariado por decisão e escritora por vocação e paixão, a amante da literatura é viciada em seriados e filmes sobrenaturais, fazendo deles o seu maior passa tempo quando não esta escrevendo.  

FALE COM A AUTORA

Active-Facebook-icon  Active-Twitter-icon  insta